segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Milk-Shake caseiro

Oláaz!
Beem, cmo eu tô sem idéias [/evaporaramdacuca' eu decidi flar sobre comidas, e vamos começar com uma coisa que tdo mundo gosta, uma delícia batida, uma maravilha do sorvete: o Milk-Shake! Eu sei fazer o meu próprio Milk-Shake, e posso garantir que é ótimo ( e melhor do que o do meu irmão ), só precisa de tempo, paciência e carinho [/meelação' para prepará-lo:
Ingredientes:
• Sorvete de flocos ou creme ( euzinhaa prefiro mtoo flocos )
• Ovomaltine ( Boom, isso pke o sabor é ovomaltine, qlker coisa eh só mudar o sabor do sorvete e tirar o ovomaltee... )
• Leite ( Para amolecer o sorvete e fzer a cauda )
• Toddy ( Pod ser Nescau, mas eeu prefiro Toddy, dá um gostinho melhor no sorvete. )
• Um potinho pra fzer a cauda ( cuidado com a cauda, pod sujar um poko. )
Como fzer:
Primeiro ponha um poko de leite no sorvete e misture astante cum uma colher até ficar parecendo mingau ou mais líquido que isso. ( Cum a mão dá um toque melhor, intaum naum eh boom bater no liquidificador ) Dps, ponha a quantidade que quiser de Ovomaltinee e misture mais até o Ovomalte se espalhar pelo sorvete tdo, despeje a cauda e misture maais, depois está pronto para comeer !
Cauda:
Ponha leite no potinho e ponha o Toddy, dps misture beem, se a cauda ficar mto fina, ponha mais Toddy, mais lembre-se: não exagere no leite, se exagerar ponha mais Toddy, e não exagere no Toddy, se exagerar ponha mais leite. Simples naum ? Agora ponha no Milk e misture e agora é só comer! ( Ou será beber ? )
Intaun tá, ná próx. edição do preparando com a Vickeeh: Aprenda a comentar sem usar mtos ingredientes! Só precisa de paciência, um assunto bom, um PC e um teclado![/zoaa'
Beeijos e até o próx. post!
Vickeeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário