sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A vida além do Orkut

Oi pessoal !
Se antes entrar no Orkut era diversão suficiente, agora tem muitos outros sites de relacionamento, uns quase iguais, outro totalmente diferentes. A proposta é sempre a mesma: conhecer e encontrar amigos.
Endereços:
Hi5 e sonico: Pra quem fala espanhol. No Sonico, além de conhecer pessoas, vse pode criar comunidades, vídeos, fotos (simplificando, um Orkut espanhol ) . O Hi5 é o terceiro maior do gênero. Mais simples, pode fazer um diário e participar de jogos populares.
FaceBook: Mais popular entre os jovens dos Estados Unidos e o maior site de relacionamentos do mundo. Para quem se acostumou ao Orkut, pode parecer difícil mexer. Vse pode incluir fotos e álbuns. A maioria do público é de universitários.
MySpace: Era pra ser um site de relacionamento, porém mais parece um ponto de encontro entre amantes de música. Cada artista tem sua página oficial lá - Ao contrário do Orkut, em que a maioria das páginas é de fãs ou fake. Sucesso entre adolescentes.
Twitter: Microblog e que vse coloca textos pequenos, parecidos com um scrap no Orkut. O interessante é que vse pode seguir alguém sem precisar uma aprovação do seguido. Frequentado por artistas, empresas e pessoas comuns.
Bem, isso é tdo pessoas do meu ♥ ! Até mais !
=*, Vickeeh.

2 comentários: