quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ARS: Ídolos

Oláaz!
Hje o ARS éh Ídolos. ( ou pessoas [principalmente famosos] de quem vc gosta mto ) Quem não tem um? Áz vezes é aquele galã de novela das oito que fez tal filme ou novela, outras vzs é uma cantora famoosa ( que recentemente está se drogando, cmo quaze tdas as famosas ) e ás vzs eh só akl personagem de desenho que vc curte. Bem, não importa qual, tdo mundo tem!
Olha os meus:
• Orlando Bloom e Johny Depp ( personagens Will e Jack no Piratas do Caribe, meu filme preferido♥ )
• Nimbus - Turma da Mônica Jovem ( Ele éh o MEU magicozinho mais gato ! )
• Britney Spears ( Minha diva que está parando de se drogaar[/caiusuaficha?' )
• Chris ( Apresentador de Ilha dos Desafios, meu torturador preferido )
• Rockhopper ( Pirata mais fofo do Club Penguin, e, flar nisso, hje, dia 10.09.2009, realizei meu sonho de penguin, com 127 dias de perseguição à ele, eu [/HALELUIAA' vi o capitão Rockhopper, às 13:17 da tarde. Vai ficar registrado aki. )
Eeh gente... Até que não tenho mtos néah ? uahsuahsa'
=* e comentando!
Vickeeh.

Um comentário: