sábado, 5 de setembro de 2009

Sobre o post da Maria

Oi gente !
Eu vim aki flar sobre o post da Maria, do blog www.mcdmsoh.blogspot.com, ela veio me acusando sem nem saber quem era a tal 'individua' que a Yasmin tava flando, vou explicar pra vcs: Eu sei que a Maria se baseou na minha idéia do blog e não vejo nenhum problema nisso, mas a colega da Yasmin simplesmente passou o mause por cima do post, apertou Ctrl+C e botou Ctrl+V no post dela! Eu achei mta injustiça pke eu que fiz o post, e demorei mto tempo pra isso! E aliás nem foi aquele que ela se baseou, foi o das curiosidades, que eu fiquei 3 dias planejando. Então, só vim avisar isso, =*
• Vickeeh.

2 comentários:

  1. Victória, me desculpe! Achei que estavam flando de mim, pq eu fiz aquilo sim! Me desculpe! Plis!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! Esquecendo o lance lá do blog, eu não consegui por o mixpod no meu blog! Se vc me der total confiança, eu posso te dar a minha senha e vc põe pra mim! Pode ser? E se vc puder, coloca um plano de fundo no meu blog? Me responde como contario

    ResponderExcluir