sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rumo ao futuro ! Isso será bom ou ruim?

Oláa !
Hoje o assunto é a tecnologia, um assunto mto importante para a humanidade, que pode melhorar a nossa vida, mas piorar a situação ( já mto ruim ) da natureza. Isso será bom ou ruim? Vamos ver agora: Eu vi uma pergunta que axei mto interessante no yahoo! perguntas:
O que vocês acham se o mundo fosse dominado pela tecnologia,não avesse mais nenhum tipo de verde no planeta,maquinas que fazem trocas de gás carbono por oxigenio,robos andando nas ruas como pessoas normais,a atmosfera terrestre fosse um campo de força eletro magnetico.O mundo seria bom ou ruim?
A resposta melhor foi essa:
a tecnologia não domina, o homem é quem domina sobre a tecnologia portanto o uso correto da tecnologia é que pode nos levar a um mundo melhor mas o que temos visto é exatemente ao contrario o ser humano com mal carater ou com interesses pessoais acima de qualquer coisa tem usado a tecnologia para destruição do mundo.
Eu concordo cum o cara e vcs ? Respondam por coment !
Beeios e até o próx. post!
Vickeeh. =*

Um comentário:

  1. Eu concordo comigo mesma!
    Acho que além de tudo isso, a mente humana cria coisas que acredito que acotecem, aconteceram ou vão acontecer. Já falaram sobre o dia que as máquinas irão pensar sozinhas, e como nada é impossível, creio que o ser humano até algum dia, não domine mais a tecnologia tanto assim.

    ResponderExcluir